Rio Grande do Norte reativa mercado europeu em Road Show

EMPROTUR - Notícia 25.10.2021
...

Essa é a primeira ação presencial no mercado internacional desde o início da pandemia

O Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa entre os dias 25 e 28 de outubro no Vbrata Brazilian Road Show, evento para agentes de viagem na Europa com o objetivo de promover o destino e fortalecer a retomada das vendas.

A ação será realizada nas cidades de Lisboa, Portugal (25/10); Madrid, Espanha (26/10); Paris, França (27/10); e Frankfurt, Alemanha (28/10). O Rio Grande do Norte é o único estado nordestino presente na ativação, que também terá a presença do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Paraná. Cada evento contará com apresentação do destino seguida de uma rodada de negócios.

De acordo com a gerente de promoção internacional da Emprotur, Nayara Santana, que acompanha a ação, o retorno do voo direto Lisboa-Natal-Lisboa operado pela companhia aérea TAP no próximo dia 3 de novembro, impulsionará as vendas em todo o mercado europeu.

“Fomos o primeiro Estado no Brasil a receber o selo global de segurança para viagens, o Safe Travels, promovido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), precisamos mostrar que o RN está pronto para receber turistas estrangeiros”, pontua.

Sobre a VBRATA

A Vbrata é uma Associação Europeia sem fins lucrativos de Operadores de Turismo especialistas em Brasil. Com mais de 10 anos de experiência, destina-se única e exclusivamente à promoção e comercialização de atrativos turísticos e culturais do país.