Emprotur realiza lançamento do Rio Grande do Norte como destino de eventos

EMPROTUR - Notícia 03.05.2022
...

Seu evento há dois passos da praia é o mote para o público que conferiu uma manhã de experiências 

    O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) realizou o lançamento do novo pavilhão do Centro de Convenções de Natal (CCN), Nisia Floresta, e apresentou ao público corporativo, de São Paulo/SP, o Rio Grande do Norte no destino em ascensão para realização de eventos.  

    O evento, com o foco no segmento turístico MICE (Meetings, Incentives, Congress & Exhibition), ocorreu com ampla participação dos empresários do trade potiguar, Natal CVB, Pipa CVB e Mossoró CVB, nesta terça-feira,  3 de maio, no hotel Pullman Vila Olímpia com a presença de mais de cem convidados. 

“O viajante corporativo é o que mais gasta durante a viagem, contribuindo com a economia do Estado nesse importante segmento. O Rio Grande do Norte é um potencial captador de eventos e sabemos que esta ação irá alavancar as oportunidades para essa setor”, ressalta Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.      

CENTRO DE CONVENÇÕES DE NATAL

Palco para eventos dos mais variados segmentos, o Centro de Convenções de Natal possui uma área de mais de 21 mil m² e com capacidade para receber até 6 mil pessoas. São três amplos pavilhões, quatro blocos climatizados, salas multiuso, auditórios, terraço, estacionamento, com vista para um dos principais cartões postais da cidade, o Morro do Careca, é considerado o centro de convenções com excelente infraestrutura, logística e melhor localização do Norte-Nordeste.