Emprotur promove capacitações em ações da Azul Viagens

EMPROTUR - Notícia 01.09.2022
...

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) participa a partir desta quinta-feira (01) de uma série de eventos em parceria com a Azul Viagens que irão se estender até meados de outubro. O intuito é de reforçar o destino, por meio de capacitações, também para os agentes de viagens das regiões em que o Estado do Rio Grande do Norte passou a contar com novas rotas diretas.

O primeiro evento será o Campinas Tá ON, no estado de São Paulo, rota que a companhia já operava para Natal, e que recebeu um incremento médio de 2.364 assentos mensais no segundo semestre desse ano, que significa um aumento de 38%, quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

Em seguida, as capacitações passarão pelas cidades de Foz do Iguaçu (14/09), que passou a ter uma rota até então inédita para Natal, e Curitiba (28/09), na região Sul; Goiânia (05/10), na região Centro-Oeste; e Uberlândia (06/10), Belo Horizonte (11/10), Ribeirão Preto (13/10) e São José do Rio Preto (14/10).

Para o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, a diversificação da oferta de voos da Azul representa um resultado direto das ações do destino com promoção e comercialização. “A parceria com a Azul Viagens nessa ação irá fomentar vendas e mostrar diferenciais competitivos do Rio Grande do Norte aos agentes de viagens desses mercados estratégicos, compartilhando conhecimento para que possam vender o destino da melhor forma”, declara.

As ações ocorrem também em parceria com a Secretaria de Turismo de Natal, Preserve Pipa e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH/RN).