Rio Grande do Norte participa com estande próprio da 34ª FESTURIS

EMPROTUR - Notícia 03.11.2022
...

O evento tem perspectiva de receber 12 mil profissionais de turismo 

Dando continuidade às ações de promoção turística, o Governo do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) participa com estande próprio da 34ª  edição da Festival de Turismo de Gramado (FESTURIS). O evento acontece entre os dias 3 a 6 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado/RS. 

Com perspectiva de receber cerca de doze mil profissionais do turismo, a feira é uma das mais longevas e tradicionais do turismo brasileiro. O Visite Rio Grande do Norte participa, com estande próprio, com distribuição de material promocional e ampla participação do trade potiguar, entre eles: ABIH/RN, Sindetur/RN, representantes dos municípios, hoteleiros e receptivos estarão na feira com objetivo de fazer negócios.

A presença potiguar também tem como intenção divulgar o voo que faz a ligação direta de Porto Alegre - Natal, que passa a ser operado pela Gol Linhas Aéreas e Azul Linhas Aéreas. Juntamente com a operadora Orinter, será realizado um sorteio para os agentes de viagem, com passagem aérea, para aproveitarem as vivências e experiências que o Rio Grande do Norte tem para oferecer. Participarão do sorteio agentes que fizeram, no mínimo, a venda de um pacote de cinco noites, para o RN, com a operadora. 

“A presença do Rio Grande do Norte tem como intuito fortalecer o destino para o mercado do Sul, que consome amplamente o Nordeste. Sobretudo nesse momento o qual ampliamos nossas conectividades com mais de 590 novos voos para a alta estação. Por isso, estamos presente em feiras divulgando nossos principais produtos turísticos com a finalidade de aumentar o fluxo turístico para o Estado”, ressalta Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.”, ressalta Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur. 

A ação conta com o apoio do Governo Cidadão, com recursos do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial.