Emprotur apresenta encantos potiguares em Alagoas

O VP Experience reúne os principais players do turismo nos dias 2 a 5 de agosto

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 02.08.2024

(Subgerente de Promoção Regional, Kayo Feitosa)

Destaque no cenário turístico, a Emprotur RN se faz presente na 2ª edição do VP Experience que será realizada dos dias 2 a 5 agosto, em Maceió, Alagoas, oferecendo capacitação para agentes de viagens conduzida pelo subgerente de Promoção Regional, Kayo Feitosa.

O evento, que deve receber cerca de 400 agentes das principais operadoras do país, contará com uma programação variada, incluindo apresentações, palestras e amplas oportunidades de networking entre fornecedores, agentes de viagens e a imprensa. Nesta edição, os tópicos abordados incluirão tecnologia, desafios da profissão e outros temas relevantes.

A Emprotur destaca as belezas naturais e a riqueza cultural do estado, com foco nas praias paradisíacas, paisagens deslumbrantes e a hospitalidade potiguar. A participação no VP Experience faz parte do plano da Empresa para reforçar a imagem do Rio Grande do Norte como um destino turístico de excelência, atraindo visitantes de diversas partes do Brasil e do mundo.

"Estar presente no VP Experience é fundamental para fortalecer nossas parcerias e apresentar as potencialidades do nosso estado. Nosso objetivo é consolidar o estado como um dos principais destinos turísticos do país, promovendo nossas belezas naturais e culturais para um público cada vez mais amplo," pontua o diretor-presidente da Emprotur Raoni Fernandes.