Emprotur promove o Rio Grande do Norte em Roadshow Regional

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 11.09.2024

Até o próximo dia 12, a Emprotur RN está participando no Roadshow Regional em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). O evento, com cerca de 51 agentes de viagens, conta com atividades em quatro cidades estratégicas do Nordeste, Recife (PE), Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e João Pessoa (PB).

O objetivo é fortalecer o turismo regional e estreitar o relacionamento com agentes e operadores de viagem, incentivando a venda de pacotes turísticos para o estado potiguar. Durante o evento, a equipe da Emprotur apresentará, na capacitação, as diversas opções de lazer e cultura  que o Rio Grande do Norte oferece, destacando destinos como Natal, Pipa, São Miguel do Gostoso.

“Com ações como essa, o Rio Grande do Norte busca se posicionar ainda mais forte no mercado turístico do Nordeste, apresentando suas belezas naturais e atrativos culturais a um público que tem grande potencial de visitação. O Roadshow é uma vitrine para o trade potiguar apresentar suas novidades e aumentar a comercialização de pacotes turísticos para o estado, afirma o diretor-presidente da Emprotur RN, Raoni Fernandes.

Roadshow Regional

Datas: 9, 10, 11 e 12

Locais: Recife (PE), Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e João Pessoa (PB)