Emprotur apresenta ações do 2º trimestre aos associados da ABIH/RN

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 29.04.2021

...

Em reunião virtual na tarde desta quarta-feira (28), a equipe da Empresa de Promoção Turística do Estado (Emprotur) apresentou plano de trabalho das ações que estão programadas para acontecer no segundo trimestre de 2021 aos integrantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH/RN).

A gerente de promoção internacional da Emprotur, Nayara Santana, abordou temas como as campanhas que já estão acontecendo com as operadoras e o planejamento detalhado de cada ação. Apresentou também o projeto Visite Rio Grande do Norte Experience, iniciativa pioneira do Governo do Estado previsto para acontecer no segundo semestre.

“É de extrema importância expor a nossa estratégia de ação para a retomada da atividade turística em nosso Estado ao trade local, o momento exige união de forças e trabalho integrado”, afirmou Nayara Santana.