Assinatura que marca o inÃcio da campanha cooperada ocorreu sexta-feira (05) durante a Festuris e vai impactar 10 mil agentesÂ
Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 09.11.2021
Assinatura que marca o inÃcio da campanha cooperada ocorreu sexta-feira (05) durante a Festuris e vai impactar 10 mil agentes
ÂNa tarde do dia 05 de novembro, durante a feira de negócios Festuris em Gramado/RS, a secretária de turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa, assinou com o diretor da Azul Viagens, Daniel Bicudo, um termo de cooperação que dará inÃcio a campanha de promoção do destino junto com os clientes da operadora.
A campanha que deve começar ainda este mês, tem como objetivo promover o Rio Grande do Norte e impulsionar a venda dos assentos aos voos para o RN previstos para a temporada de verão de 2022. O plano de negócios, que já estava em desenvolvimento, produzido de forma conjunta entre a Empresa Potiguar de Promoção TurÃstica (Emprotur) e a Azul Viagens, terá enfoque nas plataformas digitais e vai impulsionar o destino junto ao mercado nacional.
Essa iniciativa vai colaborar com toda a cadeia produtiva do turismo no Estado, além de alavancar as vendas dos assentos de voos da Azul, para o Rio Grande do Norte que partem de diversas localidades no Brasil", explicou a titular da pasta do turismo no RN, Ana Maria Costa.
“Nossa parceria acontece no tempo correto, visto que temos um aumento significativo de oferta para o Rio Grande do Norte. Parcerias como essas são muito importantes para apoiar impulsionar o turismo nacional e, principalmente, todas as áreas e profissionais que o setor movimentaâ€, contou Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.