Abertura oficial da 24ª Fiart acontece no novo Centro de Convenções

A Fiart abriu para o público na última sexta-feira (25) e vai até este domingo (02), com mais 300 estandes e a participação de 70 mil pessoas durante os dez dias de feira.

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 29.01.2019

...

A governadora Fátima Bezerra participou da solenidade de abertura oficial do 24ª edição da Feira de Artesanato Internacional, a Fiart, com a presença de uma comitiva de secretários, prefeitos, vereadores e diversas autoridades do Rio Grande do Norte, na noite desta segunda-feira (28).

A secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, acompanhou a governadora na visita a cada artesão que participa do evento. Em seu discurso, Fátima lembrou da importância do turismo, da cultura e do artesanato andarem juntos para promover o nosso estado.