Rio Grande do Norte participa da WTM Latin America 2023

Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa da WTM Latin America 2023 que acontece entre os dias 3 a 5 de abril, em São Paulo

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 03.04.2023

...

Com o intuito de fortalecer a promoção turística do Estado, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa da WTM Latin America 2023 que acontece entre os dias 3 a 5 de abril, em São Paulo. 

O evento é uma excelente oportunidade para se posicionar mediante ao mercado da América Latina, o Rio Grande do Norte participa com um estande próprio. No qual, estão agendadas reuniões estratégicas, com a finalidade de articular ações promocionais para o destino. Em números oficiais, ao longo dos três dias, a feira atrai cerca de 20 mil profissionais e 565 empresas expositoras do setor de viagens e turismo de mais de 40 países.

“A WTM é uma das principais feiras do Brasil, esse ano os municípios de Natal, São Miguel do Gostoso, Tibau do Sul e Sítio Novo participam do estande divulgando seus destinos e potenciais turísticos. Estamos aqui para conectar ideias e propostas para seguir avançando no turismo do RN”, destaca Aninha Costa, secretária de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte. 

A participação na WTM  Latin America 2023 é uma iniciativa do Governo do Estado com recursos do Projeto Governo Cidadão, mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial. O espaço conta ainda com apoio do Sistema Fecomércio, da empresa Aqua Coco e da Prefeitura de Natal. 

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America é o evento B2B – possibilita conteúdos live ou on-demand – de viagens e turismo da América Latina que oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo.

A ação conta com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do Governo Cidadão e Grupo Banco Mundial.