Emprotur promove aproximação com operadores associados da Braztoa

A partir da próxima sexta-feira (13), a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em parceria institucional com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 11.08.2021

...

A partir da próxima sexta-feira (13), a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em parceria institucional com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa, promovem encontros online e presencial com os diretores e gestores das operadoras associadas, com o objetivo de estreitar relacionamento e fomentar vendas para o destino.

O primeiro encontro tem como finalidade, identificar os desafios, as possibilidades e as oportunidades na comercialização de novas experiências e serviços do Rio Grande do Norte junto a um grupo de operadoras. Já no dia 24 de agosto, a equipe da Emprotur apresentará o destino, destacando os produtos, atrativos e a oferta turística atualizada aos agentes parceiros dessas operadoras.

No dia 28 de setembro, de forma presencial, acontecerá um encontro com o trade local, com objetivo de incentivar acordos comerciais. Finalizando a ação, no dia 09 de novembro, durante a realização da terceira edição do RN EXPERIENCE, será realizada uma premiação simbólica para as operadoras que melhor se destacarem na ação.

“Realizaremos também uma cerimônia de reconhecimento das operadoras que tiveram um melhor desempenho nas vendas”, explica a gerente de promoção internacional, Nayara Santana.

Para o presidente da associação o anúncio da parceria é motivo de satisfação, sobretudo neste momento de reconstrução do turismo. “O mercado ganhou novos contornos e a noção do quanto somos interdependentes ficou ainda mais perceptível. Desta maneira, é essencial que façamos esse trabalho de conhecimento mútuo mais aprofundado, entendendo as demandas de todas as partes da cadeia, para que possamos contribuir com assertividade para esse processo de transformação e evolução dos negócios e de destinos turísticos do Brasil, ampliando ainda mais a cartela de produtos nas prateleiras das operadoras e elevando o nível de experiências oferecidas aos turistas”, comentou Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa.