RN apresenta caso de sucesso no 13º Encontro Nacional da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo

Pioneirismo e boas ideias: Rio Grande do Norte será o único estado do Nordeste a participar desta edição do RIMT

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 05.10.2021

...

Pioneirismo e boas ideias: Rio Grande do Norte será o único estado do Nordeste a participar desta edição do RIMT

A Empresa Potiguar de Promoção Turística foi selecionada para apresentar o case Um Mergulho no RN - Collab entre Emprotur e Riachuelo como forma de ação promocional no 13º Encontro Nacional da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo (RIMT). O evento acontece nesta terça-feira (05), no Centro de Eventos de Fortaleza/CE, e a participação do diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, será na área de Inovação e Experiências na Retomada do Turismo, no painel Parcerias Público-Privadas & Inovações.

Para o trade do Brasil inteiro, gestores e importantes players do turismo a Collab inédita Um mergulho no RN mostrará como se consolidou a parceria entre a Emprotur e as lojas Riachuelo, no qual uma coleção exclusiva inspirada nas potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte foram exploradas na Collab que une moda, sustentabilidade e cultura. A coleção, inteiramente estampada por uma artista potiguar, tem como objetivo colaborar com o posicionamento do destino no imaginário de clientes e possíveis turistas, sendo parte da estratégia de consolidação da marca "Visite Rio Grande do Norte"

"Essa Collab representa bem a proposta de destino que nós temos: atual, inovador e muito conectado com as pessoas. Mostramos para o Brasil inteiro o jeito potiguar de ser a partir de uma grande varejista filha da terra, as lojas Riachuelo, fica o marco da coleção com a cara do RN", contou Bruno Reis.

SOBRE A RIMT

A Rede de Inteligência de Mercado do Turismo (RIMT) é um ambiente para análise e compartilhamento permanente de informações e conhecimentos entre representantes da iniciativa privada, do terceiro setor e do poder público, de modo a orientar a promoção dos destinos, conforme as expectativas e tendências dos mercados. A Rede é uma forma não-institucional de organização; uma maneira de articulação que permite a distintos indivíduos trabalhar em conjunto e de forma organizada. Trata-se de um ambiente dinâmico para desenvolver a cultura associativa e participativa.