Destaque
+ Recente
Nesta sexta-feira, 20, o Rio Grande do Norte realizará uma recepção especial para a aeronave PR-GTG da Gol Linhas Aéreas, que pousará no Aeroporto Internacional de Natal às 17h35, marcando o encerramento da press trip promovida pelo estado. O voo G3 1539 será responsável por levar de volta os participantes do evento, que tiveram a oportunidade de explorar os principais destinos...
GOL homenageia elementos do Rio Grande do Norte com aeronave da iniciativa Conheça o Brasil: Voando
- 17/09/2024O Boeing 737 MAX 8 da Companhia apresenta uma composição de experiências que o destino oferece, entre eles o maior cajueiro do mundo
Rio Grande do Norte participa do evento "O Mundo é Solférias" em Lisboa e Porto
- 16/09/2024Fortalecendo as ações de promoção no mercado português
Press Trip no RN explora o melhor do turismo potiguar
- 16/09/2024O Rio Grande do Norte recebe um grupo de 15 pessoas, entre jornalistas, influenciadores digitais de turismo e representantes das equipes de comunicação e marketing da GOL e Smiles, para uma semana de experiências únicas no estado
Notícias
+ Todas as notícias publicadas
EMPROTUR 18/11/2021
SÃrio desbanca outros 350 projetos inscritos de 24 estados do paÃs
EMPROTUR 18/11/2021
O sistema prevê crescimento de 9% na oferta de assentos para o estado.
EMPROTUR 18/11/2021
Sistema de Inteligência Turistica do RN - SÃrio e Collab Um Megulho no RN estão entre os projetos selecionados
EMPROTUR 17/11/2021
Visita de avaliação técnica ocorrerá nos seis municÃpios do RN que integram o território
EMPROTUR 11/11/2021
O FN21 é mais um dos eventos onde a Emprotur tem divulgado os atrativos do Estado de forma não convencional para consolidar o RN como local propÃcio para negócios.Â
Buscar Notícias
+ Informe título ou assunto
Destaques
+ Últimas notícias do mes de Outubro
O Boeing 737 MAX 8 da Companhia apresenta uma composição de experiências que o destino oferece, entre eles o maior cajueiro do mundo
Fortalecendo as ações de promoção no mercado português
O Rio Grande do Norte recebe um grupo de 15 pessoas, entre jornalistas, influenciadores digitais de turismo e representantes das equipes de comunicação e marketing da GOL e Smiles, para uma semana de experiências únicas no estado