GESTÃO DE PESSOAS
EMPROTUR


- 28.04.2024

SOBRE

Na consulta de remuneração é apresentada a remuneração bruta do servidor ativo do Poder Executivo Estadual de Estadual/EMPROTUR assim como, os descontos do abate teto e os descontos obrigatórios por lei, quais sejam, o Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) e a Contribuição Previdenciária.

Descontos de natureza pessoal do Empregado Público/Servidor, como empréstimos consignados, contribuições sindicais, descontos de assistência saúde, de pensões alimentícias, ou outros de cunho pessoal, relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem, não são informados ou subtraídos da remuneração bruta do servidor/Empregado.

Provisoriamente, também não estão sendo divulgados no Portal, descontos eventuais da remuneração, tais como auxílios refeição, auxílio transporte e faltas ao serviço. Por esses motivos, o campo "remuneração após deduções" divulgado no Portal da Transparência pode apresentar divergências em relação a informação "líquido a receber" informado no contracheque do cada servidor público.

Além disso, o valor do décimo terceiro salário (gratificação natalina) é lançado no mês de dezembro, invariavelmente, mesmo que o seu pagamento efetivo não ocorra.


EMPROTUR

Nome pdf csv
RELAÇÃO DE CARGOS COM REMUNERAÇÃO E VINCULO
13.09.2023
QUADRO DE PESSOAL EMPROTUR
15.09.2023
RELAÇÃO DE ESTAGIARIOS
13.09.2023
PLANILHA DE TERCEIRIZADOS E ESTAGIARIOS
10.08.2023
QUADRO DE PESSOAL SERVIDORES CEDIDOS
10.08.2023

a
Nome Download