PERGUNTAS FREQUENTES
EMPROTUR


- 29.04.2024

O que é a EMPROTUR?

A EMPROTUR é a empresa Potiguar de promoção e marketing turístico do Rio Grande do Norte. Criada em 2007, é responsável por divulgar o estado como destino turístico em âmbito nacional e internacional.

O que é a Ouvidoria da EMPROTUR?

A Ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre os serviços da EMPROTUR.

Como posso me manifestar na Ouvidoria?

Você pode se manifestar de forma presencial, pela internet, por carta ou por telefone.

Quais são os tipos de manifestação?

Simplifique: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática. Sugestão: Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços. Elogio: Demonstração de reconhecimento pela qualidade do serviço. Solicitação: Requerimento de providência por parte da EMPROTUR. Reclamação: Demonstração de insatisfação com um serviço público. Denúncia: Comunicação de prática de ato ilícito. Pedido de acesso à informação: Se você quer ter acesso à informação pública.

Preciso me identificar para fazer uma manifestação?

Sim, para a maioria dos tipos de manifestação é necessário realizar um cadastro no sistema. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, mas o manifestante não receberá resposta.

Quais as garantias de proteção à minha identidade?

A EMPROTUR protege suas informações pessoais, restringindo o acesso a dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem.

O que acontece com minha manifestação após o registro?

A EMPROTUR avaliará sua manifestação e poderá: Responder à sua solicitação. Solicitar que você a complemente. Prestar orientações. Encaminhar para a unidade interna responsável por resolver a questão. Encaminhar para outro órgão/entidade.

Qual o prazo para receber a resposta?

O prazo para resposta é de 30 dias, prorrogável por mais 30 dias.

Como acompanhar o andamento da minha manifestação?

Você pode acompanhar o andamento da sua manifestação no sistema Fala.BR.

Onde fica localizada a sede da EMPROTUR?

A sede da EMPROTUR fica em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A localização exata é na Via Costeira - Centro de Convenções de Natal - Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, s/n - Ponta Negra, Natal - RN, 59090-002.

Como posso acompanhar as ações da EMPROTUR?

Você pode acompanhar as ações da EMPROTUR através do site oficial www.emprotur.setur.rn.gov.br, e/ou solicitar através do e-mail gabemprotur@gmail.com ou do telefone (84) 3232-2513.

Como faço para adquirir fotos e imagens sobre o turismo do Rio Grande do Norte?

Através do email assecomemprotur@gmail.com.

Como faço para obter a lista de meios de hospedagem e seus respectivos telefones?

Entrar em contato com a ABIH-RN: www.abihrn.com [URL inválido removido]br - Telefone: (84) 3202-5547 | 3202-2746

Como posso tirar dúvidas quanto às ações da EMPROTUR?

Através do site oficial www.emprotur.setur.rn.gov.br, e/ou solicitar através do e-mail gabemprotur@gmail.com ou do telefone (84) 3232-2513.

Como consigo acesso às pesquisas da EMPROTUR?

No site do Sistema de Inteligência de Dados do Turismo do Rio Grande do Norte: https://sirio.tur.br/