INSTITUCIONAL
EMPROTUR


- 29.04.2024

DIRETORIA EXECUTIVA

Empresa Potiguar de Promoção Turística S/A (EMPROTUR)
, user

Raoni Fernandes

Diretor Presidente

Graduado em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e com pós-graduação em Gestão de Marketing, Raoni é jovem, dinâmico e articulado. Sua jornada empreendedora começou com a fundação de uma agência de turismo universitário, o que lhe conferiu uma compreensão prática dos desafios e oportunidades do setor. Como cofundador de uma marca de roupas.

user

Molga Freire

Diretora Vice Presidente

Graduada em Comunicação Social (Publicidade, Propaganda e Marketing) e pós-graduada em Gestão Pública. Atuou durante 19 anos no mercado publicitário potiguar, trabalhando em agências de propaganda, sempre no setor de criação como redatora e diretora de criação. Nesse período, foi uma das profissionais mais premiadas do Estado. Atuou também como professora universitária na UnP durante 4 anos, no curso de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

user

Candice Macedo

Diretora de Operações (Centro de Convenções de Natal)

Graduada em Turismo pela Universidade Potiguar (UNP), tem larga experiência no setor de eventos no qual atuou durante 15 anos, tanto na gestão quanto no comercial. Trabalha já há 10 anos no serviço público, dos quais seis na Prefeitura Municipal de Natal (PMN) e quatro anos no Governo do Rio Grande do Norte.

user

Nayara Cristina Santana da Silva

Diretora de Promoção Turística

Esta na Empresa Potiguar de promoção turística - Emprotur há 8 anos. É técnica em eventos, graduada e mestre em turismo com ênfase em desenvolvimento e gestão turística pela Universidade Federal do RN, pós graduanda em Marketing, estratégia e inovação pela Uninter. Tem inglês e espanhol fluente e possui um bom relacionamento com o Trade Potiguar.

user

Edivane Vilar de Souza

Diretora de Administração e Finanças

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), possui vasta experiência nos setores público e privado. Desempenhou funções em órgãos como Secretarias Municipais de Finanças e de Saúde, Assembleia Legislativa e Detran-RN. Foi Subsecretária e secretária adjunta de Estado de Assuntos Fundiários de Colonização e de Apoio à Reforma Agrária e diretora-presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte.

.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Empresa Potiguar de Promoção Turística S/A (EMPROTUR)
Cargo Nome Documentos Nº Processo Consultar
Presidente Pedro Henrique Cordeiro Lima Relatório 12610008.000360/2021-01 sei.rn.gov.br
Advogado, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da UFMG; Doutorando em Direito pela Faculdade de Direito de Coimbra-Portugal (FDUC). Presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Condominial da OAB/RN; Integrou a Comissão Especial para o Novo Plano Diretor de Natal-RN; Atualmente exerce o cargo de Subsecretário de Programas do Consórcio Interestadual dos Estados do Nordeste. Foi Assessor Técnico da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDEC-RN) e Secretário Adjunto e Subsecretário de Planejamento na Secretaria de Estado do Planejamento e Finanças (SEPLAN-RN).
Vice Presidente Débora Cristiane Barreto de Souza Relatório 12610008.001135/2021-83 sei.rn.gov.br
Formada em Ciências Contábeis pela Universidade Potiguar (UNP), com especialização em contabilidade pública. Mestre em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). É servidora pública do quadro efetivo do Estado do Rio Grande do Norte, ocupante do cargo de Auditora de Controle Interno da Controladoria Geral do Estado, onde exerceu os cargos de Auditora-Geral e de Controladora Geral Adjunta.
Membro-titular Júlio Cezar Nunes Júnior Relatório 12610006.000790/2021-34 sei.rn.gov.br
Formado em Gestão Pública pela Universidade Potiguar (UNP), foi Chefe de Gabinete e Secretário de Estado na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL-RN) e Coordenador de Esporte e Lazer na Secretaria de Estado da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC-RN). Atualmente exerce o cargo de Subsecretário de Esporte e Lazer da SEEC-RN. Foi Assistente da Coordenação Geral no Comitê Olímpico do Brasil na fase nacional dos jogos escolares da juventude. Foi Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Natal.
Membro-suplente Vago Vago Vago Vago
Vago.

ORGANOGRAMA

Empresa Potiguar de Promoção Turística S/A (EMPROTUR)

CONSELHEIROS FISCAL

Empresa Potiguar de Promoção Turística S/A (EMPROTUR)
Cargo Nome Documentos Nº Processo Consultar
Presidente Jaiana Coutinho de Oliveira Relatório 12610008.000890/2021-41 sei.rn.gov.br
Contadora, formada pelo Centro Universitário do RN (UNIRN, antiga FARN), com especialização em Contabilidade e Auditoria Governamental, foi aprovada na seleção para bolsas de pesquisas da FAPERN/SEARH; Exerceu cargo na Assessoria Técnica e Coordenadoria de Administração Financeira da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (SEPLAN-RN); exerceu cargo e depois prestou serviços de contabilidade para a Coordenadoria Financeira da Diretoria de Saúde da Polícia Militar-RN, onde recebeu a medalha do mérito da Saúde Cel. Méd. Pedro Germano Costa por ter contribuído para o aperfeiçoamento e engrandecimento dos serviços de Saúde da Polícia Militar do RN; atualmente é Coordenadora de Administração e Finanças da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-RN).
Membro-Titular Priscilla Cordeiro Leite Cadó Relatório 12610008.001000/2021-18 sei.rn.gov.br
Contadora, formada pela Universidade Potiguar (UNP), com especialização em Gestão Avançada para empresas e escritórios de contabilidade. Foi Consultora Administrativa, Patrimonial, Contábil e Tributária da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH-RN); Foi aprovada na seleção de bolsas de pesquisas da FAPERN/IGARN. Autora de Trabalhos técnico-científicos; atualmente é Chefe da Unidade Setorial de Finanças e Planejamento da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-RN).
Membro-Titular Cargo Vago Vargo Vago vago
Vago.
Membro-Suplente Creusa Bolonha Machado (Decca Bolonha) Relatório 12610008.002940/2020-43 sei.rn.gov.br
Empresária, sócia e Diretora Geral da Potiguar Turismo, representante da CVC no Estado do Rio Grande do Norte. Cursou Comunicação Social na Universidade de São Paulo (USP), foi coordenadora administrativa no Banco Itaú, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, nos anos de 1970 e 1980. Foi atriz profissional de várias produtoras de espetáculos teatrais em São Paulo e no Rio de Janeiro entre 1973 e 1995. Guia de Turismo profissional em várias operadoras de São Paulo e do Rio de Janeiro até outubro de 1995. Em 1997 fundou a Potiguar Agência de Viagens e Turismo. É vice-Presidente do Sindicato das empresas de turismo do RN (Sindetur-RN); Associada à ABAV-RN e Conselheira da Associação Brasileira de Turismo Receptivo (RECEPT).
Membro-Suplente Manoel Andrade Lima Filho Relatório 12610008.002939/2020-19 sei.rn.gov.br
Empresário. Cursou processos gerenciais na UNITER. É o fundador e o Diretor Comercial da Rede ARAM HOTÉIS em Natal-RN.
Membro-Suplente Mércia Maria Pereira da Motta Relatório 12610008.001134/2021-39 sei.rn.gov.br
Formada em Economia pela Universidade Potiguar (UNP). Possui vasta experiência em políticas para o Turismo, atuando como Secretaria Executiva dos Conselhos dos Polos Regionais de Turismo e do Conselho Estadual de Turismo (CONETUR), Representante da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-RN) perante a autarquia intergovernamental da Região Metropolitana de Natal (RMN), Suplente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Natal-RN, membro da Comissão de Acompanhamento do Litoral. Foi Chefe de Setor e atualmente é Subcoordenadora de Regionalização do Turismo da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-RN).

RELATÓRIO DE CONFORMIDADE

Empresa Potiguar de Promoção Turística S/A (EMPROTUR)