Natal em Natal celebra a cultura e a diversidade do RN

Projeto é um dos mais tradicionais do estado que atrai turistas de várias regiões do pais

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 14.12.2023

...

Um dos maiores eventos no Rio Grande do Norte, o tradicional Natal em Natal, realizado anualmente em dezembro tem neste ano atrações da música nacional e local, mas também uma programação repleta de opções de lazer, dança, espetáculos infantis e gastronomia. O projeto tem início com o acendimento da árvore de Natal, no bairro de Mirassol, e segue com as comemorações por toda a cidade.

“O Rio Grande do Norte foi eleito o segundo destino mais procurado pelos brasileiros para as festas de fim de ano e a divulgação do Natal em Natal, com uma programação diversa e única, mostra para os visitantes a força do nosso turismo”, reforça a Vice-presidente da Emprotur-RN, Molga Freire.

Confira as atrações do Natal em Natal com os principais shows na Arena das Dunas: Cavaleiros do Forró, Alexandre Pires, Saia Rodada, Marina Elali, Padre Fábio de Melo, Alceu Valença, Banda Grafith, Carlinhos Brown.

Shows no palco da árvore do Mirassol: Padre Caio Safoneiro, Forró Namanha, Espetáculo Balé, Nara Costa, Filarmônica Mastro Felinto Lúcio Dantas, Dudu Galvão, Festa do Sal Street Band.

Atrações da Feirinha da Árvore de Mirassol: Metais do Sertão, Potiguando no Balanço, Palhaço Piruá, Quarteto Casa de Taipa, Rock Stage Orquestra, Confraria do Fole, Poeta Felipe e convidados, Hygo Sanfoneiro, Espaço Cultural Ruy Pereira, Natal Jazz, Messias Paraguay, Yrahn Barreto, Canguleiros, Nildinho Sanfoneiro, Forró do Silva Júnior, Priscila Matos.

Atrações no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo: Julhin de Tia Lica, Rildo Lima, Escola de Balé Municipal - Espetáculo A Farsa do Mestre Pathelin, Dani Cruz, Edja Alves, Atrações no Beco da Lama e Adjacências, Confraria do Fole, Kaio Sanfoneiro, Vitoriano Roberto, Raulzito, Erivan Lima Seixas, Dedé Loucura.
Atrações no Bosque das Mangueiras: Papai Noel, Orquestra do Papão, Bisteca e Buchechinha, Don Cardoso e seus Metais.

Para festejar a chegada de 2024, na Praia de Ponta Negra e na Ponte Newton Navarro haverá show pirotécnico, além de muita música na praia da Redinha. Natal em Natal se estende até o início do mês de janeiro.