Emprotur-RN capacita agentes de viagens em evento nacional

XVI Convenção Schultz acontece até dia 21 de março no município Barra de Santo Antônio, em Alagoas

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 18.03.2024

...

Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN) capacita agentes de viagens na XVI Convenção Schultz até 21 de março no município Barra de Santo Antônio, no Resort Vila Galé, em Alagoas. O evento conta com cerca de 400 profissionais do turismo de diferentes estados brasileiros.

Em 2023, o Rio Grande do Norte foi anfitrião do evento que atraiu centenas de pessoas para o Centro de Convenções de Natal.
A Convenção anual da Schultz reúne empresários, o trade turístico e parceiros para debater tendências, partilhar conhecimentos e apresentar novidades do setor. A programação ainda conta com palestras, workshops, reuniões de negócios, além de momentos de networking e capacitação de agentes de viagens de diferentes regiões do Brasil. A apresentação do potencial turístico do RN fica a cargo do subgerente de Promoção Regional da Emprotur-RN, Kayo Feitosa.

Além da participação do subgerente, a vice-presidente da Emprotur-RN, Molga Freire, também participa do evento. “A presença na XVI Convenção Schultz para capacitação dos agentes de viagens é essencial para a divulgação do Rio Grande do Norte e o aumento do fluxo de turistas no estado”, declara.

Atuando há mais de 38 anos no mercado brasileiro e com filiais espalhadas pelo país, a Schultz é uma operadora de turismo com atuação no turismo receptivo, de lazer e corporativo reconhecida nacionalmente.