Emprotur promove destino RN no mercado sul-americano

Roadshow Infinitas é realizado nos dias 18, 20 e 21 de março no Chile e Argentina

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 19.03.2024

...

Reforçando a promoção no mercado sul-americano e com o objetivo de fortalecer o destino Rio Grande do Norte em mercados estratégicos, a Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte (Setur-RN) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN) participam do Roadshow Infinitas - Partiu Brasil Infinitas 2024. O evento é realizado nos dias 18, 20 e 21 de março nas cidades de Santiago no Chile, Buenos Aires e Córdoba, na Argentina.

O Roadshow Infinitas é realizado há 16 anos e é um dos eventos mais aguardados para o mercado turístico. Idealizado pela operadora de Turismo Infinitas Travel atuante no Brasil há mais de uma década.

Durante o roadshow, que atrai agentes de viagens diversos, a Emprotur-RN divulga e promove o Rio Grande do Norte despertando o interesse dos profissionais na comercialização dos principais segmentos turísticos potiguares, principalmente a costa litorânea que é destaque por suas belezas. 

"O Rio Grande do Norte é um destino que ganha destaque e reconhecimento no cenário do turismo internacional com suas iniciativas de promoção e inovação sustentáveis para atender todos os públicos. Apresentar para nossos vizinhos sul-americanos o potencial turístico do estado e seus segmentos é essencial para ampliar as relações”, declara a diretora de Promoção Turística da Emprotur-RN, Nayara Santana.