Rio Grande do Norte participa de evento exclusivo da Azul

Capacitação de agentes de viagens é realizado no São Paulo Tá On no dia 21 de março

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 22.03.2024

...

No mercado paulista, o Governo do Rio Grande do Norte por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN) promove o destino RN e capacita agentes de viagens no evento São Paulo Tá ON,  realizado pela Azul Viagens,  no dia 21 de março, no Centro de Eventos São Luís.

O São Paulo Tá On reúne profissionais do segmento proporcionando novidades para o setor turístico com foco em negócios, capacitações, apresentação de novidades e networking. A Emprotur leva para o evento capacitação do destino RN com o Subgerente de Mídias Digitais, Guilherme Kramer. 

“O Rio Grande do Norte é um dos líderes no mercado turístico nacional e a capacitação dos agentes de viagens para a promoção turística do estado é um importante impulsionador do aumento do fluxo turístico." , pontua a diretora Promoção Turística Nayara Santana.  

A Azul Viagens é uma operadora de turismo internacional presente em várias regiões do Brasil oferecendo diversos roteiros para mais de 100 destinos, sejam eles nacionais ou para o exterior.