Emprotur apresenta diferenciais turísticos do RN no Rio Grande do Sul

Feira de Negócios Turísticos UGART - Um Mundo de Ideias é realizada nos dias 22 e 23 de março

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 22.03.2024

...

Com estande próprio, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur-RN) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN) marcam presença na 38ª edição da Feira de Negócios Turísticos UGART (União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo). O evento inicia-se no dia 22 de março e estende-se até o dia 23, no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Com o slogan Um Mundo de Ideias, a feira de turismo gaúcha agrega os principais representantes do trade turístico como, empresas, operadoras e receptivos para palestras, capacitações e rodadas de negócios nos dois dias de evento. A Emprotur-RN também fará capacitação para 50 agentes de viagens, apresentando os encantos das belezas naturais e diferenciais turísticos que o Rio Grande do Norte possui. 

“Destacar e apresentar o RN no mercado turístico sulista representa para o estado uma oportunidade de fortalecer parcerias, negócios e atrair visitantes de diferentes regiões do país", enfatiza a diretora de Promoção Turística da Emprotur-RN, Nayara Santana.

Em 2023, a Ugart reuniu 76 expositores/estandes, 513 expositores cadastrados, 1.192 agentes de viagens, com um total de 2.900 pessoas do público geral e 21 operadoras participaram de rodadas de negócios.