Emprotur participa da 10º Brazil Travel Market - BTM

Rio Grande do Norte presente com estande em um dos maiores eventos regionais do mercado de turismo

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 22.10.2021

Começa hoje (22), a 10ª edição da Brazil Travel Market, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Nesta edição, a estimativa é que a feira receba mais de dois mil agentes de viagens das principais operadoras de turismo do país e durante os dois dias do evento. A BTM promove a interação entre os agentes do setor de turismo e viagens da região norte, nordeste e outras capitais do Brasil.

A feira contará com mais de 125 estandes, e caravanas de compradores de todo o país. Como inovação este ano, a feira terá uma área Luxury com a presença de grandes multinacionais, além das áreas de tecnologia e MICE.

Para o presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Bruno Reis, a participação do Rio Grande do Norte acontece num momento de consolidação do destino durante a retomada. "Estamos levando todos os atrativos para nosso estande da BTM e iremos gerar muitas possibilidades de negócios para o trade turístico potiguar", explicou Reis.