Ação acontece em Joinville e Curitiba e inclui blitze em agências de viagem e capacitações sobre as belezas do RN
Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 26.03.2025
( Foto: divulgação Emprotur )
O Rio Grande do Norte segue investindo na promoção do destino no mercado nacional e estará presente no workshop da operadora BWT, com eventos em Joinville (25/03) e Curitiba (26/03). A iniciativa contará com a participação de 50 agentes de viagens em cada cidade, além de ações estratégicas para ampliar a visibilidade do estado junto ao trade turístico.
A programação inclui exibição de vídeos, capacitação, distribuição de material promocional e blitze nas principais agências de viagens das duas cidades, reforçando a divulgação dos atrativos potiguares. O RN contará ainda com um stand cooperado de 12m² no espaço da BWT Operadora, com balcão e plotagem exclusiva do destino.
Representando o estado, estão Molga Freire, vice-presidente da Emprotur, e Ana Rita Salgado, gerente de Promoção Nacional, que reforçam o posicionamento do Rio Grande do Norte como um dos principais destinos turísticos do Brasil.
“A participação em eventos como o BWT é essencial para manter o Rio Grande do Norte em destaque no mercado nacional. Essa aproximação com agentes de viagens permite fortalecer parcerias e garantir que o destino esteja sempre entre as principais opções para os turistas brasileiros”, destaca Molga Freire, vice-presidente da Emprotur.