A partir de novembro, o Rio Grande do Norte passará a desfrutar de um aumento da conectividade aérea
Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 20.09.2019
A partir de novembro, o Rio Grande do Norte passará a desfrutar de um aumento da conectividade aérea, contando com um incremento de 44 novos voos semanais, entre os sazonais e permanentes, resultado do novo regime especial de redução do querosene de aviação (QAV).
Foram implantados voos permanentes oriundos de Recife (PE), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Galeão (RJ). Na alta temporada, de dezembro de 2019 a janeiro de 2020, estarão disponíveis também frequencias extras partindo das cidades de Brasília (DF), Goiânia (GO), Congonhas (SP) e uma frequencia internacional vinda de Buenos Aires, na Argentina.
A Gol Linhas Aéreas foi a responsável por adicionar mais três novas frequências regulares partindo do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, às quintas, sextas e domingos, com retorno do Galeão nas segundas, sextas e sábados. Outra ampliação da empresa, foi a de voos diários durante a alta temporada de São Paulo (Congonhas), Brasília e duas vezes por semana Goiânia. Para connferir todas as saídas, acesse o site da companhia: www.voegol.com.br.
Já a Latam realizou um incremento de 40 para 50 voos semanais entre Natal e São Paulo, via Aeroporto de Guarulhos. Além disso, o trecho Natal - Rio de Janeiro ganhou mais dois voos semanais para o Galeão e o trecho Natal - Fortaleza mais um voo semanal. Todas as opções já estão à venda e podem ser encontradas no site da www.latam.com.
A Azul Linhas incrementou a malha aérea do estado com mais um voo diário ligando Natal e Recife e mais um voo diário ligando Natal e São Paulo, por meio do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. No total, serão 1708 novos assentos semanais, sendo 490 no trecho que liga Recife a Natal, com início da operação em 24 de setembro, e 1218 nos voos oriundos do aeroporto de Viracopos, a partir de dezembro deste ano. Para mais informações sobre dias e horários acesse: www.voeazul.com.br.