Secretaria apresenta aos setores do turismo calendário de ações para 2019

A equipe de marketing da Empresa de Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) elaborou a apresentação ao trade

Voltar Página | EMPROTUR - Notícia: 06.02.2019

Em reunião com o trade turístico a secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa, apresentou ontem (05) no Centro de Convenções de Natal, o calendário de planejamento 2019, que contemplou eventos e propostas para o turismo do estado. A equipe de marketing da Empresa de Potiguar de Promoção do Turismo (Emprotur) elaborou a apresentação ao trade com base no plano de marketing produzido com a consultoria da Green Team Global e Solimar International e também com o atual plano de Governo do RN.

Em sua fala, Ana Maria da Costa enfatizou a importância da união dos setores do turismo com o fortalecimento das ações e também o importante apoio das prefeituras municipais, principalmente da capital, Natal para o desenvolvimento do setor no estado. Em seguida foi feito o detalhamento do calendário de eventos pela gerente de promoção internacional da Emprotur, Nayara Santana, que traçou todos os eventos previstos para este ano, entre os quais, além das feiras nacionais e internacionais, foram contempladas ações de marketing digital e presencial, parcerias e campanhas de promoção e divulgação com destaque no mercado nacional, internacional e também na interiorização do turismo em diálogo com televisões locais e programas regionais que tenham o foco no turismo.

Clique AQUI para ter acesso ao calendário completo.